Neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, Fluminense e Bahia empataram por 3 x 3 pelo Brasileirão. O time carioca abriu o placar, mas o Esquadrão virou para 2 x 1 ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Tricolor das laranjeiras foi quem virou, mas aos 44 minutos do segundo tempo, Luciano Juba deixou novamente tudo empatado.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, comentou que foi uma grande exibição da sua equipe e que ambos os times poderiam sair vencedores do confronto, mas diante das circunstâncias do jogo, o seu time era quem merecia a vitória.
3 imagensFechar modal.
1 de 3
Bahia e Fluminense empatam em 3 x 3 na Arena Fonte Nova
Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC2 de 3
Gérman Cano marcou duas vezes na vitória contra o Bahia
Marcelo Gonçalves/ Fluminense FC3 de 3
Aos 44 minutos do segundo tempo, Luciano Juba marcou o gol de empate do Bahia
Reprodução/ Flickr Esporte Clube Bahia
Leia também
-
Esportes
Brasileirão: Em jogo de seis gols, Bahia e Fluminense apenas empatam
-
Esportes
Brasileirão: Botafogo faz cinco contra o Fortaleza e sobe na tabela
-
Esportes
São Paulo bate Vitória e ganha pela quinta vez seguida no Brasileirão
-
Esportes
Brasileirão: Flamengo vence Mirassol e abre vantagem sobre o Cruzeiro
“Foi uma grande exibição do Fluminense. Da mesma forma, do Bahia. Com certeza, no momento, está entre os três melhores jogos do Brasileiro. (…) Poderíamos ter saído daqui com uma vitória, como o Bahia também poderia ter, mas pela circunstância da partida nós merecíamos a vitória.”
Renato Gaúcho ainda destacou a participação de Everton Ribeiro no jogo. O treinador disse que o jogador de 36 anos é um gênio e que a sua equipe não o marcou como deveria, o que ocasionou na criação dos gols do Bahia no confronto.
“Eu falei pra eles, desde ontem, hoje na preleção novamente: o Everton é um gênio, foi meu jogador no Flamengo, conheço ele muito bem. Eu falei, presta atenção, não deixa ele pensar e, infelizmente, em uma falha coletiva deixamos ele pensar e ele achou o companheiro, depois ele achou o gol. Jogadores de alto nível, você não pode deixar pensar”, afirma o técnico.