Viralizou no DF

Neto reage à venda de museu dos Warren: “Chernobyl do paranormal”

A casa do lendário casal Ed e Lorraine Warren, que inspirou franquias como Invocação do Mal, foi vendida ao humorista Matt Rife e ao influenciador Elton Castee. O imóvel, que abriga uma coleção com cerca de 750 objetos supostamente amaldiçoados, deve se transformar em um museu interativo com visitas guiadas e até pernoites, de acordo com os compradores.

A novidade desagradou Chris McKinnell, neto dos investigadores paranormais. Em entrevista ao podcast Reel Appreciation, ele afirmou que não conhecia o humorista até então e criticou a forma como o legado da família vem sendo explorado.

5 imagensLorraine WarrenEd WarrenLorraine WarrenLivros sobre Ed e Lorraine Warren, escritos por Gerald Brittle (Ed. Darkside)Fechar modal.1 de 5

Matt Rife

Reprodução/Instagram Matt Rife2 de 5

Lorraine Warren

Reprodução/Instagram Matt Rife3 de 5

Ed Warren

Reprodução/Instagram Matt Rife4 de 5

Lorraine Warren

Reprodução/Instagram Matt Rife5 de 5

Livros sobre Ed e Lorraine Warren, escritos por Gerald Brittle (Ed. Darkside)

VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

“Meu avô cometeu um dos piores erros ao chamar o local de ‘museu’. Ele nunca foi aberto ao público. Era um espaço reservado, apenas para visitas com hora marcada e instruções específicas: não tocar em nada, não provocar nada, não desrespeitar nada”, destacou.

Leia também
  • É o bicho!

    Cantora Iza revela conexão “paranormal” com sua cadela. Entenda
  • Celebridades

    Culpa da Annabelle? Polícia detalha morte de investigador paranormal
  • Fábia Oliveira

    Lucinha Lins recorda experiência paranormal nos bastidores de A Viagem
  • Celebridades

    Quem é o investigador paranormal que morreu em turnê com Anabelle

McKinnell também se disse insatisfeito desde que sua mãe, Judy, e o marido, Tony Spera, decidiram levar os artefatos em turnê e realizar convenções com fãs do universo paranormal. Segundo ele, a exposição excessiva dos objetos coloca todos em risco.

“Hoje estão fazendo vídeos no TikTok conversando com esses objetos. Para mim, aquele lugar é o Chernobyl do paranormal”, criticou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matt Rife (@mattrife)

Os avós de McKinnell participaram de mais de 3 mil investigações sobrenaturais e reuniram cerca de 750 peças na coleção. Em 2019, a casa foi fechada para visitação por violações de zoneamento e questões de segurança, já que está localizada em uma área residencial.



Créditos da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *