Morreu o funcionário terceirizado da CEB Ipês que sofreu queimaduras após a explosão do quadro de comando da subestação do Ministério de Igu…
Na ocasião, a CEB Ipês afirmou que o funcionário usava uniforme anti chamas e todos os EPIs recomendados. “A CEB IPês acompanha de perto a situação do prestador de serviço e ressalta que a subestação está com a situação totalmente controlada”, concluiu.
Em nota, a CEB Ipês lamentou o falecimento do colaborador, que trabalhava na empresa Diamante Engenharia. “A CEB IPes se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de dor, expressando sinceros sentimentos pela perda”, informou.
A companhia ainda afirmou que adota padrões rigorosos de segurança e exige que todos os equipamentos e procedimentos de proteção aos trabalhadores sejam cumpridos. Concluiu informando que acompanha as apurações conduzidas sobre o ocorrido.
Leia a nota na íntegra:
A CEB IPês lamenta o falecimento do colaborador da empresa Diamante Engenharia, ocorrido após um acidente durante atividade de manutenção na rede de iluminação pública, na Esplanada dos Ministérios.
A CEB IPês se solidariza com os familiares, amigos e colegas neste momento de dor, expressando sinceros sentimentos pela perda.
A Companhia adota rigorosos padrões de segurança e exige que todos os procedimentos e equipamentos necessários à proteção dos trabalhadores sejam rigorosamente cumpridos e utilizados pelas prestadoras de serviço.
A CEB IPês acompanha as apurações conduzidas pelas autoridades competentes e pela prestadora de serviço.
Fonte: CB
