Viralizou no DF

Milhem Cortaz comenta polêmica com Rafa Kalimann: “Fui infeliz”

O ator Milhem Cortaz abordou pela primeira vez, em entrevista ao Talk Show Negócios à Parte, a polêmica envolvendo Rafa Kalimann. A controvérsia surgiu após uma publicação feita por ele nas redes sociais, em que escreveu “Atriz, mano?”, em referência à ex-BBB, gerando críticas e repercussão negativa.

Cortaz explicou que o comentário não tinha Rafa como alvo, mas sim o jornalista Rafael Oliver, responsável pela entrevista que conduzia no programa. “Eu fui infeliz no comentário que fiz há um tempo atrás… Botei lá ‘atriz?’ Mas era para ele. Pegou mal para ela, pegou para os amigos dela e fui cobrado”, afirmou.

Leia também
  • Fábia Oliveira

    Milhem Cortaz debocha de Rafa Kalimann e João Vicente reage: “Atriz”
  • Fábia Oliveira

    Milhem Cortaz revela vícios ao longa da vida: “O teatro me cura”
  • Celebridades

    Rafa Kalimann lembra início de romance com Nattan: “Fez diferença”
  • Fábia Oliveira

    Rafa Kalimann sobre pausa após nascimento de Zuza: “Não vou dar conta”

O ator reconheceu o impacto da declaração e disse ter tirado aprendizados da situação. “Por um momento, pensei: por que eu fui falar tudo aquilo? Eu sempre achei que tinha espaço para todo mundo, porque eu sofri a vida inteira como ator. Foi um comentário infeliz que gerou uma repercussão grande e mostrou que, às vezes, custa caro o que a gente fala — não porque muda a vida, mas porque me fez mal a mim mesmo.”

4 imagensMilhem Cortaz debocha de Rafa Kalimann e João Vicente reage: "Atriz"O renomado ator Milhem Cortaz também faz parte do elenco de BandidaRafa Kalimann Fechar modal.1 de 4

Milhem Cortaz comenta polêmica com Rafa Kalimann: “Fui infeliz”

2 de 4

Milhem Cortaz debocha de Rafa Kalimann e João Vicente reage: “Atriz”

Reprodução3 de 4

O renomado ator Milhem Cortaz também faz parte do elenco de Bandida

Karyme França4 de 4

Rafa Kalimann

Instagram/Reprodução

Durante a conversa, Oliver observou que a reação parecia ter sido de alguém que “esqueceu que era famoso e fez um comentário qualquer”. Milhem concordou: “Foi um comentário bobo, ridículo, vaidoso, mas também cheio de verdades. Hoje vivemos uma divisão em que tudo é sim ou não, e precisamos ter mais parcimônia com tudo”.

Veja também:



Créditos da Matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *