Uma mulher surpreendeu Julia Faria e Thaila Ayala após sua bolsa estourar durante a gravação do podcast Mil e Uma TrETAS. O episódio, que teve como convidadas Rafa Kalimann e Carol Peixinho, abordava justamente temas próprios da gestação e reunia grávidas na plateia.
Nas redes sociais, as apresentadoras compartilharam o vídeo do momento. No início do programa, Julia Faria chegou a brincar, dizendo que uma das mulheres estava com 39 semanas e poderia dar à luz durante a gravação. “A gente pode precisar parar o episódio no meio, a gente vai avisando vocês“, comentou ela.
Em outro momento, brincaram novamente: “Ela não pariu! Aguentou até aqui”. “Eu estou aguentando“, respondeu a gestante. No entanto, ao término da gravação, a convidada da plateia revelou que a bolsa tinha estourado.
“Nem a gente acreditou! Em um episódio especial por conta do dia da grávida, estourou a bolsa de uma das nossas convidadas da plateia e a gente, claro, não podia deixar esse momento de fora, risos!”, escreveram elas no perfil do podcast.
Desfecho da história
Nos comentários, a mulher, identificada como Marina Cardoso, falou sobre o momento especial. “Gente, foi o dia mais incrível da minha vida! Saí de casa com uma barriga de 38 semanas e 5 dias, meu celular e o RG para participar da plateia e voltei pra casa só 4 dias depois, com meu filho no colo, um grupo de WhatsApp com outras nove então grávidas, e uma baita história pra contar!”, declarou ela.
A mulher ainda agradeceu o apoio de toda a equipe, incluindo Julia Faria e Thaila Ayala: “Obrigada por todo acolhimento! Dos flashes do dia, lembro da Thaila indo comigo ao banheiro, da Julia segurar minha mão e olhar nos meus olhos e me acalmar. De toda equipe preocupada comigo. Da Rafa e da Carol me abraçarem e falarem que estava tudo bem. Que nenhum compromisso era mais importante naquele momento”, escreveu.
Por fim, Marina revelou: “E o mais lindo: Das outras 9 meninas me acolherem desde o momento pós gravação até hoje! A melhor plateia rendeu o melhor grupo de WhatsApp da vida e reflete bem o que esse podcast representa pra mim e tantas mulheres: espaço de acolhimento e segurança”.
Assista ao vídeo: