O personal trainer Rodrigo Godoy, ex-marido da cantora Preta Gil, virou assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (4/8) após atualizar seu perfil com novas fotos.
Ausente da web desde a morte da artista, no último dia 20 de julho, Godoy publicou imagens em que aparece soltando pipa e posando para fotos, acompanhadas da legenda reflexiva: “Firme e seguro”.
Leia também
-
Celebridades
Gominho se manifesta sobre R$ 5 mi que teria ganhado de Preta Gil
-
Celebridades
Vídeo: Caetano Veloso faz homenagem emocionante a Preta Gil em show
-
Celebridades
Ex de Preta Gil gera polêmica com 1º post após morte da cantora
-
Fábia Oliveira
Cinzas de Preta Gil serão distribuídas entre amigos e familiares
Alvo de críticas
Nos comentários, Rodrigo foi alvo de críticas de fãs da cantora, que lotaram a postagem com cobranças e protestos. Uma internauta chegou a questionar sua profissão: “Esse ex vive de quê?”. Em tom irônico, ele rebateu: “Fotossíntese”.
Outro seguidor criticou a forma como o personal estava lidando com as mensagens: “Ele fugiu do Instagram por medo dos comentários. Acho que suas respostas estão equivocadas ao responder os comentários sobre o que fez com a Preta, pois não teve coragem de postar nada quando ela se foi, preferiu fugir do Instagram”, escreveu.
Rodrigo respondeu: “Quem está completamente equivocada aqui é a senhora, que não sabe de nada. Primeiramente, você não tem que achar nada. Segundamente, não sou obrigado a ler as atrocidades que vocês escrevem com certezas absurdas de quem realmente não sabe de nada, nada!”
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Rodrigo Godoy bate boca nas redes sociais.
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
3 de 5
Rodrigo Godoy e Preta Gil posam juntos e sorridentes, em 2018
Instagram/Reprodução4 de 5
Preta Gil e Rodrigo Godoy
5 de 5
Ex-marido de Preta Gil
Reprodução
Relembre
Durante o tratamento contra o câncer de intestino em 2023, Preta Gil descobriu que o então marido mantinha um relacionamento extraconjugal com Ingrid Lima, sua ex-stylist.
A revelação abalou profundamente a cantora, que decidiu encerrar o casamento após oito anos de união. Pouco tempo depois, ela compartilhou sua dor com os seguidores e expôs a traição nas redes sociais.
Em seus stories, desabafou sobre a sensação de abandono e a quebra de confiança dentro de sua própria casa: “Coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que, com sua dissimulação e mau-caratismo, fez o que fez”.
No livro Preta Gil: Os Primeiros 50, lançado pouco antes de ela anunciar a recidiva da doença, a cantora afirmou: “Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo” e descreveu que o abandono emocional foi tão devastador quanto o câncer.
Rodrigo Godoy chegou a se manifestar publicamente cerca de um ano após o término, por meio de um vídeo no Instagram, no qual pediu desculpas e falou sobre seu processo de autoconhecimento e terapia.