A treta após a saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor tem rendido novos capítulos, com direito a troca de acusações entre a dançarina e Giovanna Lancellotti, e Ludmilla com Gabriel David. No entanto, este colunista do Metrópoles, que tem a memória boa, relembra que esta não é a primeira polêmica da “danada” com a escola de samba de Nilópolis.
Leia também
-
Lucas Pasin
A reação de Brunna Gonçalves ao perder o cargo de musa da Beija-Flor
-
Lucas Pasin
Bastidores da demissão de Brunna Gonçalves como musa da Beija-Flor
-
Lucas Pasin
Karoline Lima e Léo Pereira terminam o namoro após quase 2 anos
-
Lucas Pasin
Noiva de Oruam detalha conversas com o rapper em visitas à prisão
Em 2023, Ludmilla também foi “tirada” da Beija-Flor e ficou bastante insatisfeita com a escola de samba. Depois de brilhar na Sapucaí naquele ano, a cantora já tinha organizado a agenda e anunciado em alto e bom som que, por ela, seguiria puxando o samba ao lado de Neguinho da Beija-Flor no desfile de 2024.
No entanto, segundo fontes, a cantora foi cortada do carro de som da agremiação e interpretou que o motivo foi uma “crise de vaidade” do veterano intérprete da azul e branco. Assim como Brunna Gonçalves, Ludmilla também não recebeu muitas explicações e ficou de fora da escola de samba.
Na época, Neguinho da Beija-Flor, com plena autonomia para decidir quem cantava com ele o samba da escola, teria ficado magoado com Ludmilla após não ser citado por ela em uma entrevista para o “Conversa com Bial”, da Globo.
Ao ouvido de Ludmilla chegou o burburinho de que Neguinho da Beija-Flor sentiu falta de gratidão por parte da cantora.
O disse-me-disse acabou abafado pelos envolvidos, que preferiram se pronunciar de forma pública dizendo que a saída de Ludmilla aconteceu por uma “questão de agenda”, e que tudo teria sido definido por “ambas as partes”.
Brunna Gonçalves x Beija-Flor
5 imagensFechar modal.
1 de 5
Ludmilla e Gabriel David.
Reprodução/Redes sociais.2 de 5
Ludmilla e Beija-Flor chegaram a acerto de contas
Reprodução/Instagram3 de 5
Ludmilla, Gabriel David e Brunna Gonçalves.
Reprodução/Redes sociais.4 de 5
Giovanna Lancellotti e Ludmilla.
Reprodução/Internet.5 de 5
Brunna Gonçalves e Ludmilla.
Reprodução/Internet
Brunna Gonçalves recorreu às redes sociais, nessa terça-feira (30/9), para se pronunciar sobre a polêmica envolvendo sua saída da Beija-Flor de Nilópolis.
A dançarina publicou um longo desabafo em resposta às declarações do presidente da escola de samba, Almir Reis, que havia atribuído a decisão à falta de presença da influenciadora nas atividades da agremiação.
A bailarina ainda rebateu a acusação sobre não frequentar o cotidiano da comunidade: “E se eles tivessem acordado comigo que eu deveria estar presente no dia a dia, em festa de bateria […] eu com certeza, faria de tudo para estar presente nesses eventos. Porque se tem uma coisa que eu não sou, é irresponsável.”
A dançarina ainda confirmou os rumores que ligam sua saída à ausência de Ludmilla, sua esposa, no casamento de Gabriel David com Giovanna Lancellotti.
Vale lembrar que o jornal EXTRA já havia divulgado, em julho, que o posto de Brunna Gonçalves na Beija-Flor estava ameaçado.
Segundo a publicação, Gabriel David, filho de Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor de Nilópolis, teria ficado chateado por Ludmilla não ter respondido ao convite para se apresentar na festa de seu casamento com Giovanna Lancellotti, realizada no final de junho.
De acordo com a matéria, Gabriel teria entrado em contato com a cantora por meio de mensagens no WhatsApp e interpretado a falta de resposta como “ingratidão”.