Expandindo o portfólio de produtos para além das roupas, a Farm Rio lançou recentemente uma marca de estilo de vida, a FarmEtc. A campanha de lançamento exibe diversas personalidades da cultura pop nacional sem roupa, cobrindo as partes íntimas com itens como pochetes, pranchas e cadeiras de praia. Entre eles, o cantor Marcelo D2, o ator Jesuíta Barbosa e a socialite Narcisa Tamborindeguy.
Enquanto alguns usuários da web enalteceram o toque bem-humorado nos comentários do Instagram, a “nudez” das imagens desagradou outra parcela do público. Vem saber mais!
Narcisa, musa do bordão “Ai, que loucura!”
Aposta da Farm no lifestyle
Conhecida pela estamparia tropical com cores vibrantes e um toque de brasilidade (e, também, uma lista de polêmicas), a Farm estendeu a grade de produtos de estilo de vida para diversas categorias utilitárias por meio da nova marca, uma espécie de extensão da linha anterior, intitulada Me Leva, de acessórios.
Itens de decoração, mochilas, estojos, coolers, e as já famosas garrafas estampadas da marca carioca estão entre as apostas da FarmEtc, que, neste mês, ganha uma flagship própria no bairro de Ipanema, na capital fluminense.
Até o fim do ano, mais 12 lojas físicas devem abrir as portas, com mais duas no Rio de Janeiro, em agosto, e uma em São Paulo, prevista para setembro. A partir do ano que vem, a label planeja abrir até 25 lojas anualmente pelo Brasil, e tem expectativa de faturar R$ 250 milhões ainda em 2025.
Marcelo D2
Jesuíta Barbosa
Duda Oliveira
Valentina Bandeira
Rose do Bronze
Daniel Tardite
Luiza Machado Peixoto
Gabriel Palmeira
Celebridades nuas, mas cobertas
A lista de personalidades que estrela as imagens também inclui, entre outros nomes, a surfista Marcela Witt, a skatista Duda Oliveira, o salva-vidas Daniel Tardite e a humorista Valentina Bandeira.
As imagens arrancaram elogios de seguidores e fãs das estrelas da campanha. Mas, também, algumas críticas. “É mais uma vez colocar o Brasil com o lugar do tudo pode. Quem vê de fora, acha que todo mundo anda pelado. Campanhas podem ser divertidas sem serem apelativas. Não é ser moralista”, diz uma delas.
Na galeria abaixo, veja o que disseram algumas das pessoas:
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Comentários sobre campanha da FarmEtc
Instagram/Reprodução2 de 5
Comentários sobre campanha da FarmEtc
Instagram/Reprodução3 de 5
Comentários sobre campanha da FarmEtc
Instagram/Reprodução4 de 5
Comentários sobre campanha da FarmEtc
Instagram/Reprodução5 de 5
Comentários sobre campanha da FarmEtc
Instagram/Reprodução